segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vamos falar de politica:
Hoje não é um dia bom para isto, pois acabamos falando merda, mas pensem comigo, dizem que o PT(Pode Tudo), está investido pesado no Nordeste, eu como morador do Sul, tenho de acreditar que as escolas de lá estão ótimas, que os hospitais estão maravilhosos, que a infra estrutura, foi renovada. Não tenho como verificar, e não vou verificar, mas no Sul, não está, no sul, falta muita coisa a fazer ainda. Nosso voto é pelo mudar, mas pelo jeito, somente o sul, parte do Sudeste e centro-oeste está com problemas.
Vejo gente falando mal dos nordestinos, não entenderam que o problema não é os nordestinos, e sim, como fazemos politica no sul, eles se unem quando querem algo que os interessa, isto é ser bom em politica, já o que falar se o Paraná que moro, tem dois senadores que fazem de tudo para prejudicar o estado, para fazerem politica futura.
Vejo gente se agredindo, mas novamente, não olhando sua relação com a politica, quantos cruzam os braços e deixam o futuro do país na mão destes partidinhos de pseudo esquerda, como PT, PDT, PCdoB, PCB, mesmo PSDB. Estamos em um país onde o tamanho do estado atrapalha o crescimento, existem mais órgãos para dizer não a um projeto do que para dizer sim, não temos um Banco Publico, pois todos os financiamentos do BNDS são através de outro banco, para que seja cobrado juros de mercado e se conseguir garantias de negocio, a não ser que seja amiguinho, já que o Eike não tinha garantias para os empréstimos.
Mas temos dai sim uma divisão, gente que quer uma nação com estado Máximo, que reja sua vida, e um país que quer estado mínimo, onde nós regemos nossas vidas. E infelizmente, não tenho como dizer que os dois tipos de Brasil, convivem harmoniosamente. Pois cada um dos lados quer uma coisa diferente.
Mas não precisamos agredir alguém por causa disto, não tenho como explicar porque sou pelo trabalho, pela liberdade de expressão, pelo caminho percorrido com meus pés, mesmo que estes me levem a miséria.
Vi os anúncios do PT e ri da inocência do PSDB, é difícil quando se vê um Bancário colocando a frase, “Bancário que vota do PSDB gosta de sofrer”, seria engraçado se a Participação dos lucros dos Bancários, não saísse dos altos índices de Juros, que param este país.
A estratégia dos que criam desordem e diferenças, venceu a disputa, espero que o país saiba diferenciar as medíocres campanhas, de Politica. Diferenciar os que falam em ódio, e os que pregam ódio. Vejo uma discriminação de dois lados, feita pelos pré conceitos que cada um dos lados tem, triste este pensamento medíocre dos dois lados.
Mas como falar de Brasil, sem educação, sem respeito, sem politica.
Como transformar um país que quer duas coisas em um?

Curitiba, 27/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário