sábado, 24 de setembro de 2016

Há algum tempo sem publicar em meu blog, ás vezes esqueço dele, mas continuo na busca de novas historias, de meu melhor texto, voltando a publicar aqui alguns textos novos que tenho escrito, ou indicando o caminho para que possa ler o texto, pois contos rápidos são muito incomuns em minhas criações.
Outra coisa que descobri com o tempo, que sou péssimo para dar nomes a textos que escrevo.
O texto que tem me tomado tempo se chama Obsessão, 2016 tem sido um ano de destruições na minha criação, vou explicar, tentei uma a nível viral espacial em Dlats no fim de 2015, depois veio “Noden DCJ VI - Infectados e Morrendo” uma historia a nível viral resquício de guerras do passado, depois uma com cara de recomeço, mas quando outro controlar o que penso, para mim, é um fim, como em “Odio”. Em Hans a revolta foram de maquinas criadas pelo homem em meio a um evolução natural da espécie, sim, tenho me dedicado a textos voltados as possibilidades de extinção, mas não cheguei a ela em nenhum dos textos.
Até mesmo o Crônicas de Gerson Travesso, em seu Décimo livro passa por uma experiência que poderia levar a humanidade a extinção.
Então devem ter reparado que não tenho publicado muito neste blog.
Referente ao nome, Obsessão, deve ser mais haver com o autor que com o personagem, as vezes nas palavras não fica expresso o sentimento do personagem, principalmente quando narrado, mas esta historia não se passa em primeira pessoa.

Vamos a um futuro, onde um jovem de nome Lucas, se depara em meio a um desejo estranho a época, de criar algo que sobreviva a sua existência, com o perder do emprego e com um a explosão de um supervulcão. Sempre digo que não sou bom para criar descrições de meus livros, acabo estragando a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário