sábado, 18 de outubro de 2014

Vou tentar manter uma linha de crônicas, falando sobre vários assuntos, mas como um projeto, as vezes pode ser que não de frutos.
Cronica do Dia:
Trabalho em um balcão, e acho o povo muito estranho, um senhor veio aqui com os papeis para tirar seguro desemprego, ele é votante do PT, quem ele culpa? Os Capitalistas odiosos que lhe mandaram embora, mas se ele é votante do PSDB, a culpa é da Presidência, que gerou recessão.

Ops.: Que tal olhar o rabo? Lembra daquele porre depois da copa, que deu aquele atestado falso, lembra quando lhe ofereceram para fazer curso de reciclagem e você falou que não precisava, que dominava aquilo como ninguém? 
Mas eles pagam pouco, eles nos exploram.
Sim, isto se chama, receber por um trabalho, você entra com a mão de obra, ele entra com a remuneração, que neste país, uma vai para você, e outra para o governo. E não vai mudar seja PT ou PSDB, ambos esquerdinhas medíocres e sem conteúdo.
Quando prefiro trocar, é para não nos perdermos em democracia, pois os desvios quando o PT estava na oposição eram apurados, agora na situação, estão colocando tudo debaixo do tapete, sempre disse que o PT é melhor como oposição que situação, não por que seja bom, mas ele é melhor como oposição. Bom no discurso, péssimo nas praticas. Acho que os políticos brasileiros são reflexo do povo. Nos defendemos no discurso, mas na pratica, somos medíocres, produzimos com toda a tecnologia, menos que na década de 80, o mundo triplicou a produtividade per capta neste período, transformando pequenos países em potencias, mas o Brasil, continua sendo Brasil.
Temos de crescer como país, e isto passa por crescer como povo, mas tá difícil.



Curitiba, 16 de Outubro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário