terça-feira, 15 de julho de 2014

Tentado retomar meu blog, em 2013 reduzi o numero de textos, unificando em livros maiores, em 2014, estou tentando terminar textos antigos, pouca inspiração nova, ou tanta historia antiga a terminar que fica difícil de se dedicar a novas. Nesta situação eu estava ontem conversando com um amigo e ele me perguntou;
— Pouco criativo este ano?
—Sim, resolvendo pendencias.
As vezes eu mesmo sorrio da minha forma que trato os meus livros, muito informal, Pendencias pareceu algo muito formal para meus livros.
Dai resolvi discorrer referente ao que tenho feito este ano, logico que anos mais criativos como o ano passado, transformam anos como este em calmos.
No inicio do ano, comecei um projeto novo, tinha o nome de Earth 600, e quando acabei o texto ele se chamava Earth 630, um projeto inicial, que pode ou não gerar novos livros.
Quando me deparei com o texto original andando, tive de dar uma paradinha e escrevi Crônicas de Gerson Travesso 7 – Aventuras de Pedro, terminado este pequeno texto de 640 folhas, voltei a Earth e terminei o texto inicial.
Para quem me conhece, parece pouco, para quem não me conhece, as vezes acha muito, ai peguei um texto que comecei escrever o ano passado, chamado Marés de Sal, o livro dois não estava acabado, e me dei ao trabalho de termina-lo.
Agora que terminei três textos, me volto a uma continuação, Halloween 2, estou começando, mas pretendo, isto é pretensão mesmo, não fazer dele uma bíblia, e sim um livro de no máximo umas 300 paginas, já estou na 150, mas avançando lentamente.
Então para os amigos, que acompanham as maluquices de João Loco, este ano estou me dedicando a poucas ideias novas, e muitas antigas incompletas.

Certo, as vezes teria de parar e corrigir textos antigos, mas como parar de criar para se ater a se porque tem assento ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário