terça-feira, 15 de junho de 2010


6 comentários:

  1. Estou lançando a primeira Coletânea de Fanes, pela Bookees, uma coisa é escrever, outra é ver as obras publicadas, agradaço a todos que me apoiaram nisto;
    Abraços e beijos.
    Joao Jose Gremmelmaier

    ResponderExcluir
  2. I'm launching the first Fanes Collected by Booker is one thing to write, another to view the published works, agradaço to everyone who supported me in this;
    Hugs and kisses.
    Joao Jose Gremmelmaier

    ResponderExcluir
  3. Ich bin der Lancierung der ersten Fanes von Booker gesammelt, ist eine Sache zu schreiben und zu anderen die Werke veröffentlicht sehen agradaço an alle, die mich unterstützt haben;
    Umarmungen und Küsse.
    Joao Jose Gremmelmaier

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou adicionar um link seu no meu Blog...Você vai fazer muito sucesso viu...bjos

    ResponderExcluir
  5. Aliás, se quiser pode visitar o meu também, bjos

    http://noemicardosoimoveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa é verdade. Que é difícil ser uma escritora novata isso é. Mas não vou desanimar não, já que ninguém disse que ia ser fácil. Obrigada pela força.
    Fique com Deus e grande abraço.
    Att

    Livia

    ResponderExcluir